terça-feira, 6 de outubro de 2009

ai ai... só posso rir!


Oláaaaa....




Todos temos amigos engraçados, tristes, felizes e loucos... mas eu garanto que como os meus é coisa rara de se ver! A mais nova de uma amiga minha é que eu estou apaixonada pelo meu amigo gay. Não sei de onde ela tirou isso... Mas vindo da mente fértil dessa minha amiga... tudo é possível. Tenho um carinho muito grande por esse meu amigo, conversamos muito, ele cansou de dormir aqui em casa e tudo e tal (o "tudo e tal" é dialeto de uma outra amiga), mas daí a eu estar apaixonada por ele tem um abismo enooooorme que definitivamente não cabe! Quem me conhece sabe que gosto de machoooo daqueles, brutos... coisa xucra mesmo (é exagero tá... educação é sempre bem vida). Na verdade ela acha eu eu vou fazer com que ele deixe de ser gay... kkkkkkkkkkkkkkkk acho tudo muito engraçado... e com certeza um dia minha amiga doidinha cairá na real e ainda vamos rir muito disso... eu eu meu amigo gay já rolamos de rir horrores nas mesas de bar por aí....mas ela ainda acredita na "salvação"! Afff
De qualquer forma... vou explicando pra ela com muito carinho que o que into por meu amigo... é só, única e exclusivamente amizade... quem sabe um dia ele entende!

Um comentário: