quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ele se acha.... kkkkkkkkkk



Tem homem que se acha!!! kkkkkk eu morro de rir! Não é o caso do distinto cidadão do post abaixo, pois este pela idade ainda é inseguro e não subiu a montanha pra se achar o rei... (por esse e outros motivos que ele é um fofo... ai ai... ). Mas... pelas andanças da vida, toda mulher sempre se depara um cidadão que jura de pés juntos que é O CARA... tipo... o gostoso, o lindo, o formoso, o educado... o bam bam bam... Lembrando-me hoje de uma figura dessas que passou por minha vida, fui em busca de "teorias" na net... e encontrei aqui uma teoria interessante... "ixspia" só....


Síndrome de Rei da Montanha


Sintomas clássicos:


- Nível mais alto de auto-confiança e satisfação geral com o estado das coisas (homens são mais felizes quando estão com uma mulher ao lado).


- Maior tendência ao desleixo, desde mijar fora do vaso até sair de casa usando aquelas roupas que vocês gostariam de ver queimadas.


- O nosso pênis sofre uma mutação e assume a forma de ouro puro a nossos olhos. Sendo assim, temos a plena convicção de que todas as mulheres do universo seriam mais felizes em cima dele.

- Certeza de que nada nem ninguém pode nos abalar, a não ser a nossa própria vontade divina de fazer com que algo dê errado.


A mulher que demonstre passividade diante dos sintomas preliminares vai estar correndo risco. Uma vez que a transformação esteja completa, é praticamente impossível fazer um Rei da montanha voltar a ser um Chimpanzé da Floresta (homem solteiro normal).


Para contrabalancear essa situação, você precisa deixar claro que a montanha está sujeita a intempéries e se ele não ficar de olho, a queda vai ser grande. Demonstre que é uma mulher independente, bem-resolvida, gostosa pra cacete e desejada por outros machos.


Não estou falando de dar uma de feminista pós-moderna que finge não precisar de homem nenhum pra viver. É o contrário, mostrar que aprecia seu homem e espera ser tratada como uma princesa, caso contrário, há uma multidão na fila.



Você conhece algum rapaz com essa síndrome??? Eu conheço um bocado... kkkkkkkkk


Um comentário:

  1. Eu não conheço nenhum destes... Esse post deve ser para os homens da Lua... Todos os meus amigos são gente fina... e nem se acham... Gente assim só no nosso local de trabalho... viu!

    ResponderExcluir