sábado, 3 de outubro de 2009

notícias populares...



Olá pessoas...


Tem bastante tempo que não escrevo aqui! A vida anda meio corrida! Estou trabalhando muito, muito mesmo... mal tenho tempo para almoçar... Está tudo uma correira só! Final de pós, o artigo pra fazer e entregar, irmã sendo nomeada em concurso público, e eu tendo que ajudar a resolver a papelada... enfim.... uma loucura só!


O que posso dizer é que estou mais "espiritualizada"... resolvi procurar um caminho pra seguir, resolvi professar uma fé que a muito eu já havia escolhido, mas não havia abraçado! Agora estou nos meus estudos... para aprender a me conhecer, conhecer a espiritualidade e os porquês de coisas que na minha ignorância não fui capaz de entender e aceitar... e quem sabe de lambuja eu consiga ser um pouco mais equilibrada e menos doida! Quem sabe dá certo né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário