quinta-feira, 15 de outubro de 2009

o menino, o balão e o sotão...



Genteeeee.... hoje a tarde estava tudo na mais santa paz no meu trabalho... por esse motivo fiz uma estripulia que a muito não fazia... tirei um tempinho para vasculhar a net. Meu desespero começou aí! Ví uma chamada de capa no Terra que dizia que havia uma criança de 6 anos dentro de um balão desgovernado voando pelo céu (cinza) dos EUA. Fiquei aflita! Imaginem um balão louco...metálico... que mais parecia um disco voador... voando a cerca de 50 km/h (segundo a CNN) com um molequinho de 6 anos dentro e pior o menino não devia pesar mais que 25 kg. Foram mais ou menos uns 15 minutos de aflição completa.... a contar do momento que comecei a ver a "transmissão"... Fiquei tão louca que o setor inteiro parou pra ver a cena do molequinho. Nos momentos finais de transmissão o balão desceu... 800 ambulâncias estavam a postos para socorrer o garoto.... tinha polícia, Nasa, bombeiro, defesa civil e toda uma parafernália para pegar o garoto. O balão foi rasgado... e qual não é a surpresa dos "socorristas"???? O balão estava vázio! Aí que meu desespero aumentou mesmo! Pensei logo que o molequinho tinha caído no meio do caminho e se espatifado... Fui embora pensando... (é muita falta do que pensar.... né não???!) Lembrei que na minha família já aconteceram várias "pseudo" tragédias... Fiquei torcendo para que essa fosse só mais uma arte de criança e que o molequinho tivesse escondido em algum lugar! E não é que acabei de ler em algum site desses de notícia que o garoto estava escondido no sotão com medo do pai e da mãe darem uma pêia nele só porque ele soltou o balão que estava lá... quietinho! Criança é foda mesmo! O pior é que não tem nem como bater num serzinho desses... pois no final das contas os pais devem ter ficado aliviados pelo garoto estar vivo!

4 comentários:

  1. Maninha, bota falta de peia nisso!!! Ah... lá em casa... levava umas dez cintadas nas pernas pra deixar de ser cãozinho! kkkk

    ResponderExcluir
  2. NADA DISSO!!!! Tem que descer a porrada neste moleque... e ainda deixar ele por dois anos sem ps3...wii... xbox... net... ai ele vai aprender!!!

    ResponderExcluir
  3. é Pixa, vimos que o babado foi diferente, e quem merece a sova mesmo é o pai e a mãe...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Família de pilantras... e eu iludida, incente acreditei na estória! Que ódio!

    ResponderExcluir