quarta-feira, 7 de outubro de 2009

putz...


Hoje terminei de assistir o filme "ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ".... Achei o filme fraco, embora muitas das atitudes alí colocadas sejam perfeitamente reais... Quem de nós já não esperou loucamente uma ligação que nunca aconteceu????? quem já não pensou que o problema por ele não ter ligado fosse o SEU telefone... e não a simples falta de interesse do cidadão???? Quem já não foi traída e perdoou um 'cafa' filho da mãe??? Quem já não "usou" de estepe um carinha que dá a entender que gosta de vc... quando na verdade vc está cagando um kilo pra ele e só pensa no carinha que te deu um toco daqueles???? Apesar de atitudes absolutamente normais... vendo a coisa "de fora" só pude concluir que ainda sou uma verdadeira idiota! Daquelas... que embora diga que não está nem aí.... bem lá no fundo... se importa! Afff... QUE ÓDIO DE MIM!

2 comentários:

  1. Caralho meu!!! olha o nome da porra do filme que vc assiste??? É lógico que é ruim!!! O que vc tava pensando quando assisitiu isso???
    Quer ver um filme cabeça??? Assiste: Predador !!! Filmaço!!! caraca meu, assiste STALONE COBRA e larga essa vida de ficar vendo filme de mulherzinha, bota testosterona na sua vida, assiste filme de macho!!! caraí véi!!!

    Bjs amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá de paumolêscencia é meu??? Tem que aprovar comentário é???? Tá com medo de que???

    kkk também tenho blogs, mas não espere muita coisa, são confusos e tratam de tudo, isto é tudo mesmo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir