quinta-feira, 8 de outubro de 2009

raiva de mim...



A letra dessa música diz tudo... tudo mesmo! Estou com raiva de mim mais uma vez! Por ceder... por não conseguir controlar o que poderia ser perfeitamente controlado. Fiquei um bom tempo assim... sem sentir nada... mas é muito fácil não sentir nada quando não se vê... não se tem notícias... Quando a outra parte simplesmente começa a forçar uma amizade... que pra mim é praticamente irresistível, fico assim... fraca emocionalmente! Volta tudo o que estava adormecido... Saí da minha zona de conforto... e definitivamente não gosto disso! Não gosto de não ter o controle... Afff... tô com ódio de mim, por sentir tudo o que está escrito logo aí em baixo!


"Vai sim, vai ser sempre assim

A sua falta vai me incomodar,

E quando eu não agüentar mais

Vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir.



Vai sim, vai ser sempre assim,

Um pra cada lado, como você quis

E eu vou me acostumar,

Quem sabe até gostar de mim.



Mesmo que eu tenha que mudar

Móveis e lembranças do lugar,

O meu olhar ainda vê o seu

Me devorando bem devagar.



Vem, que eu ainda quero, vem.

Quando menos espero a saudade vem

E me dá essa vontade, vem

Que eu ainda sinto frio

Sem você é tudo tão vazio



Vem me dar essa vontade,

Vem que esse amor ainda é meu.

Troco todos os meus planos por um beijo seu

E essa noite pode terminar bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário