domingo, 25 de outubro de 2009

só faltava um empurrãozinho....




Tem um bom tempo que não falo mais dos meus "casinhos" no blog... mas esse último está de deixando um tnto quanto sem graça... e preciso desabafar! Minha gente... ele é personal... tipo assim... súper sarado! não é muito a minha praia, pois gosto mesmo é dos gordinhos... (não muito gordos... mas com bastante carne...) Mas esse moço... conheço de longa data! Já fomos grandes amigos a uns 10 anos atrás... e por acaso encontrei esse moço morando logo alí... perto da minha casa... Tem mais ou menos uns dois meses que estamos saindo e tal... mas estou incomodada. o cara é todo saradinho... não tem barriga, é todo durinho... essas coisas de homem sarado... e eu... estou uma orca... cada dia mais gorda, com mais e mais barriga... toda flácida... enfimmmm.... uma bosta! No começo fiquei completamente envergonhada... agora... ainda estou!!! Já estava precisando malhar... esse vai ser só mais um empurrãozinho pra começar o que eu já devia ter começado a muuuuito tempo!

2 comentários:

  1. Pára com isso! Se voce acha que está gorda, tudo bem. É um direito seu... mas pense só: Se isso fosse importante, o gtão geração saúde sentiria tesão? Se isso fosse importante o gostosão da academia ia ficar com voce? Para com essa pressão da mídia, minha amiga querida do coração! Como eu digo: Homem gosta de carne; quem gosta e osso é cachoro! BJÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Pixa, querida, aproveita o bofe e se joga na academia!!! hahaha Meu marido tmb é saradão, e adora praticar esportes. Eu me sinto péssima por não acompanhá-lo! Bjins

    ResponderExcluir