sexta-feira, 9 de outubro de 2009

trabalha nega... trabalha...


Oiê...




Já é público e notório que estou trabalhando demais! De um jeito que desde que entrei no serviço público nunca havia trabalhado antes... para muitos esse simples fato pode ser desesperador, mas pra mim está sendo ótimo! estou súper feliz no setor da qual faço parte... Acho que tem pelo menos uns 2 anos e meio que não trabalho numa equipe tão legal! minha última boa experiência de trabalho tinha sido a "puliça"... Quando mudei de órgão parece que meu mundo tinha acabado.... mas como Deus sempre escreve certo por linhas muuuuito tortas... tive uma crise de pânico, fui praticamente expulsa do meu antigo setor... e acabei "caindo de paraquedas" num local maravilhoso... Meu dou bem com todos, tenho um nível de responsabilidade considerável... e pela primeira vez na vida tenho uma chefe que vai com a minha cara! Pode ser que com o passar dos anos eu tenha ficado um pouco mais madura e responsável profissionalmente e isso se reflete e no resto! Embora eu rale feito uma escrava... estou feliz da vida... e é isso que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário