quarta-feira, 11 de novembro de 2009

antes tarde do que nunca...



Ninguém merece foto 3 x 4. Eu já não sou muito fotogênica e ainda tenho que tirar essas fotos que me deixam com uma cara uó de raiva. Não sei porque, mas sempre que tiro fotos para documentos fico com cara de ódio! Hoje finalmente fui renovar minha hibilitação que já estava vencida a pelo menos dois meses... é gente! eu estava pirulitando por aí completamente ilegal. ainda estou ilegal, pois ainda falta o IPVA de 2009, mas pelo menos a habilitação já está regular... Imaginem vocês o cagaço que eu passo toda vez que vou pra lagum botequinho... coisa boba... mas amedrontadora! Imaginem eu sendo pega na Blitz... com o IPVA vencido, habilitação vencida e ainda por cima bêbada... pois é... foram dois meses nessa. Pelo menos agora só quem vai é o carro... e com isso eu ainda economizo algum R$ das possíveis multas... Afff... quanta besteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário