quinta-feira, 19 de novembro de 2009

eu sou linda, absoluta... dentro do meu FOX... lá lá lá lá....



Novo "bb" na área!

Sempre sonhei com carro zero... e quando senhei (como o nome já diz...) sonhei graaaande!!!!! Eu queria um Punto, carro lindo, design italiano, formas marcantes, bom desempenho, acabamento perfeito, espaço interno ótimo... apesar do porta-malas minúsculo... enfim... sei tudo de punto... Mas com o passar do tempo o amadurecimento chega, colocamos a cabeça... e as finanças no lugar, e ficou nítido pra mim que o punto não seria a melhor opção agora! Não sou do judiciário, não faço consultoria, e não estou rachando de ganhar dinheiro... Mas era claro que mingau deveria ser trocado! Já que vem coisa boa por aí... (depois eu conto pra não gerar voodoozisse em cima das minha novidades...) resolvi me apertar um pouco e adquirir um novo carrinho. Básico, com prestações que cabem no meu bolso, bunitinhuuuu e uma delícia de dirigir! E o que não é a língua... não é mesmo minha gente! Metia o pau na VW minha vida inteira, sempre achei todos os carros grandes porcarias mal acabadas... e não é que a opinião muda! Agora estou com um FOX, pretinho (pintura metálica aumenta R$ 1000,00), cheio de firulas... e que é uma delícia de dirigir, pois como sou baixinha... ele é alto, dá pra ver tudooooo! Estou mega feliz! Agora só tá faltando o mingau ser vendido! Espero que não demore!

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Vc merece...! Bjo

    ResponderExcluir
  2. À la stephanie..kkkk parabéns pelo carro novo amiga!bj

    ResponderExcluir
  3. Pixa de Deus! Tá absoluta demais hein! Parabéns!!! O meu "mingau" tá empelotando já menina... lutando pra morrer com dignidade e eu não deixo. kkkkkkkkkk MAs deixa... um dia eu chego lá!

    Bjo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Pixaaaa... olha este blog: www.leidainformacao.blogspot.com


    Bjins!

    ResponderExcluir
  5. Que beleza... Carro Novo!!! Qdo vai ser a inauguração do tomóvel? Mas sem exageros, pois os postes e os meio-fios continuam no mesmo lugar...

    ResponderExcluir