segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Madonna em Brasília, a ilusão do GDF... e minha também!


Eu não sei pra quê o GDF fica soltando essas notinhas com caôs por aí! Depois de anunciarem para o mundo que Paul MacCartney seria a grande atração dos 50 anos de Brasília... hoje eu acordo com a seguinte chamada de capa no CorreioWeb , MADONNA PODERÁ SER A GRANDE ATRAÇÃO DOS 50 ANOS DE BRASÍLIA. Acho uma sacanagem essa especulação uó! Vê bem se Madonna vai se dar ao trabalho de vir aqui pra essa roça iluminada???? Brincadeirinhas à parte... SERIA UM SONHO VER A "VÉIA" aqui em Brasilia ... eu nem imagino o que seria de mim... Pois tenho uma frustração... no último show de Madonna no Brasil comprei os ingressos, mas tive que vender, pois.... pra variar... não tinha $$$$$$$ para o restante das despesas da viagem... isso inclui passagem, alimentação e hospedagem... Esse é um dos meus maiores desgostos na vida! Por isso fico puta com essas especulações.... isso vexe comigo! Sou lokaaaa pela "véia"... Ela é sem dúvida a maior artista POP de todos os tempos... e se ela aterrisar aqui acreditem o Brasil vai PARAR... afinal a festança será 0800... Brasília vai bombar!



A ilusão divulgada pelo GDF


Estrelas pretendidas

Rainha pop mundialA cantora e dançarina Madonna Louise Veronica Ciccone, 51 anos, coleciona nove prêmios Grammy e um Globo de Ouro de melhor atriz. Em 2008, Madonna entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll, título dado aos artistas com grande importância e influência no mundo da música por, no mínimo, 25 anos. Desde o início da carreira, em 1982, ela comercializou mais de 310 milhões de discos, 200 milhões de singles e 190 milhões de DVDs, sendo a cantora de maior vendagem na história da música.

Um comentário:

  1. Fé amiga, vamos ter fé e ficar do lado do governo dessa vez....kkkkkkk

    ResponderExcluir