sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dexter 4ª temporada


Já disse aqui que sou meio lesada né! Lembrei hoje que 4ª temporada de DEXTER, minha série mais amada , começou em setembro... Como sou viciada não vou baixar os episódios agora, só quando terminar tudo... se não fico louca. Essa série é daquelas que temos que assistir um episódio atrás do outro... por isso só depois!

Contém spoilers... se não quiser saber, PARE AQUI!






A quarta temporada de Dexter está chegando – e os primeiros spoilers sobre o novo ano surgiram na última quinta-feira, dia 23, na San Diego Comic Con, maior feira de cultura pop do mundo. Então, se não quiser ler sobre o assunto, melhor deixar esta nota.

- No primeiro episódio, nós vemos Dexter lidando com o fato de que ele não tem mais tempo agora. Ele não está dormindo direito, o que cria uma energia que não vimos antes, conta Michael C. Hall, ator que interpreta o personagem.

Isto porque Dex agora é um marido devotado, pai amoroso e morador exemplar do subúrbio de Miami. A temporada começa logo após o parto do filho de Dex, Harry.

- Na teoria, ser pai é bom para Dexter, mas ele ainda não havia se dado conta de quão difícil pode ser para ele exercer suas compulsões assim. Mas Dex se sente ligado de um jeito a esta criança que ele nunca sentiu. Seu sangue está correndo nas veias do bebê e ele pode dizer o que quiser para esse menino.

Mas a paz familiar não vai durar por muito tempo. John Litgow entra no meio para atrapalhar, como o Assassino da Trindade. O personagem sempre executa suas vítimas aos trios, e tem a
fama de ser o serial killer com mais tempo de atividade a nunca ser preso. O desafio perfeito para Dex, não?

O ator contou que nunca havia assistido à série antes de ser recrutado para o programa, mas que passou por uma maratona de 36 horas para encarnar o vilão do novo ano.

- Nós já gravamos quase metade. Foram cinco dos 12 episódios da nova temporada.
Ele disse ainda que é o único do elenco que sabe como a temporada vai terminar e que o final vai ser bombástico:

- Eu poderia dizer algumas palavras agora que fariam o prédio explodir.

O painel também revelou que a série vai lançar 12 websódios animados chamados Early Cuts como prévia da atração. Os capítulos terão voz de Michael C. Hall e mostrarão como Dexter se tornou o assassino habilidoso que é hoje.

Um comentário:

  1. o Well pôs toda a 1ª primeira temporada no meu not mais neim vi achando que era ruim..acho q vou da uma olhadinha...

    ResponderExcluir