quarta-feira, 4 de novembro de 2009

sorte... meeesmo!


Genteeeeeeeee.....


Tem coisas que acontecem na vida da gente que não entendemos muito bem pq... não é mesmo???? Então... me inscrevi num concurso, de bobeira, na verdade mais com raiva do meu atual trabalho do que por qualquer outra coisa... Não peguei num livro, de verdade, não lí nada! Minha única atitude positiva em relação a esta prova foi... resolver 30 questões da banca que elaborou a prova. pois bem... hoje passei o dia inteiro ansiosa pela espera do resultado... não por mim, mas pela minha irmã... e a surpresa... vei as 10:30 da noite. Eu, euzinha da silva sauro passei em 6° lugar. é gente... 6° lugar! Confesso que isso faz um bem danado pro ego, afinal concorri com mais 400 pessoas...

Bem que essa "sorte" podia ter acontecido nos concursos que quase morri de tanto estudar... Já me matei tanto... já chorei tanto... Já quis tanto ver meu nome estampado em alguma lista com remuneração descente... e não rolou! Acho que desapego é o que há! tranquilidade é o que há! Espero ter essa tranquilidade em outras provas... se é que vou me aventurar! Pois esse foi pura aventura!

4 comentários:

  1. Está vendo como são as coisas: mesmo com eles tentando de tudo pra prejudicar aos outros, a vitória acaba chegando. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Que massa, PIxa! Ainda há esperança para nós arquivistas, né? hahahaha Diz aí: onde é seu novo empreço? Bjão. E parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Thank u genteeee.... mas esse serviu só pra massagear meu ego mesmo! o que quero ainda está por vir!

    ResponderExcluir