domingo, 1 de novembro de 2009

sou um E.T ... estou sem celular


Estou sem comunicação com o mundo! Meu celular quebrou na terça-feira... sumiu o visor... e depois sumiu o aparelho mesmo... acho que caiu da bolsa em algum lugar que não sei.... o pobre do telefone é do tempo do ronca... herdei o aparelho da minha mãe que comprou um moderninho... ha dois anos atrás... daí vcs imaginem que aparelho "muderno" é o meu. Eu nunca tive aparelhos moderninhos, com mil funções... sempre comprei aqueles de R$ 30,00... mas dessa vez me deu um vontade louca de comprar um daqueles que vc faz tudo na tela... tipo um Iphone. Mas vontade é coisa que dá e passa... até pq não tenho $$$$$$$$ suficientes para tal estripulia. Como estou sem comunicação com o mundo... alguns amigos já me ofereceram seus aparelhos menos modernos pra eu quebrar o galho até eu criar coragem e $$$$$$$$ para adquirir um novo aparelho... Enquanto não pego esse aparelho do meu amigo... estou sem celular... Portanto... vcs só me encontram no trabalho ou em casa! Fora isso... morrí pro mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário