domingo, 13 de dezembro de 2009

eu na estrada...


Pra tudo tem uma primeira vez na vida... E a minha nova primeira vez é: Pegar estrada. Gente tenho 5 anos de carteira e nunca tinha tido coragem de pegar estrada... o mais longe que fui foi até a cidade ocidental... que fica a cerca de 50 km daqui. Mas sábado criei coragem e fui! Linda com meus irmãos e uma amiga pra uma curta mais muito proveitosa mini-viagem até Goiânia. Fui lá conhecer a casa do meu amigo Guaraci que passou em um concurso por lá e está com uma linda residência montada para acolher os amigos.

Minha desenvoltura com estrada até que não foi ruim. Nada muuuuito traumático! Levando em conta minha completa falta de experiência em algumas situações... tipo caminhão lentão e eu atrás... apesar da pista ser duplicada e o meu medo do trecho chamado sete curva, que já matou uma centena de pessoas... o resto foi ótimo! Confesso que me senti aliviada quando cheguei em casa sã e salva! Fui a viagem inteira com um medo louco....

A cidade é ótima... súuuuper quente, mas muito bunitinha! Minha próxima aventura será em Caldas Novas... Já tô até me vendo daqui um tempo inventado de viajar de carro pro nordeste! ai ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário