terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FILMINHO DO FINDI...


Este fim de semana que pra mim foi prolongado... por pura e espontânea vontade, assisti um filminho desses de mulherzinha... essas comédia românticas água com açúcar e final previsível! Gosto desses tipo de filme.. dá licença! Embora não pareça sou uma bocó, romântica inveterada... que acredita em amor a primeira vista, em amor eterno e toda essa pataquada que a gente só vê em filme! Pois então. O nome do filme e Verdade Nua e Crua. A D O R E I.... A começar pelo mocinho" que é o homem mais gostoso e másculo que apareceu no cinema nos últimos tempos... é o Gerard Butler, o mesmo que fez PS EU TE AMO. Uma coisa de louco! ele dançando mambo com a "mocinha" foi de cair o queixo....

Não sei vocês, mas eu sempre me encaixo em alguma coisa nesses filmes... Mas nesse consegui identificar uma amiga... Déia, achei a sua cara! Não sei porque... Acho que pode ser reflexo das nossas conclusões de bar na sexta-feira! kkkkkkkkkkkk


2 comentários:

  1. Nossa, estou chique, sendo citada num post da Pixaim! Não assisti a este filme mas confesso que fiquei bem curiosa em saber o porque de ter sido lembrada. No mínimo, por conta de alguma história surreal, dessas que só acontecem comigo mesma...rsrsrsrsrs.Precisamos marcar mais saídas como a de sexta, viu? Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu aluguei recém chegada ao invés desse, e me arrependi horrores, eu to doida pra ver esse aí, ainda mais o o Gerard Tudo-de-bom...

    ResponderExcluir