segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

500 days of Summer...

O romantismo bateu e ficou!
Nesses últimos dias estou especialmente romântica, mas como não tenho muito a fazer a não ser ver um bom filme... ontem passei a tarde inteira assistindo filminhos. Um em especial me deixou louca... Um filme simples, realista, e lindo... e não é só isso, tem a melhor trilha sonora do último ano. Ainda não pesquisei pra saber se o filme ganhou algum prêmio... mas eu já dava o de melhor trilha sonora e acho que se vc ouvir daria também! Afff.... esqueci de dizer o nome do filme. Em português chama-se 500 DIAS COM ELA... e originalmente 500 DAYS OF SUMMER.

Não consegui achar o trailer legendado com liberado do youtube, mas achei esse aqui... pra quem tem o inglês na ponta da língua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário