domingo, 3 de janeiro de 2010

a insistência do ser humano!


Eu posso não ser a melhor coisa do mundo... mas confesso que sou insistente, teimosa e obstinada... Quando coloco uma coisa na cabeça tenho até medo... sempre soube disso, mas ultimamente as circunstâncias vêm provando a cada dia que passa que sou mesmo um ser obstinado. Hoje foi uma besteirinha de nada... Tem uma semana que estava tentando converter a 4a. temporada de Dexter... sem sucesso.... Perdi umas 12 mídias... baixei uns 9 programas diferentes... deixando claro que sou uma mula quando o quesito é computador... Mal sei usar o word direito... é sério... na minha monografia da pós sofri pra aprender o que era recuo esquerdo, e essas coisas todas. Mas voltando... Depois de muito ler em fóruns como usar os programas... tive que aprender o que eram os tais formatos, depois o que eu tinha e pra que eu ia transformar, qual meu DVD conseguia ler... e como sincronizar legenda + filme e mil outros detalhes... Por fim depois de muito tentar conseguiiiiiiiiiiiii!!!!!! Afff... sou insistente e me orgulho de ser assim! Acho isso uma qualidade. (Tô me achando só pq consegui converter uma série kkkkkk) Um dia chego onde quero! Mas primeiro tenho que descobrir onde quero chegar pra depois começar a traçar os planos.

2 comentários:

  1. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Beleza tem todo um contexto envolvido, é um conjunto, é algo que vem de dentro; há tempos já percebi isso. E esse ator até que é bonitinho.
    Bjos.

    ResponderExcluir