quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

meu vizinho é meio tarado...


Estou constrangida.... Já tem um tempo que venho percebendo que meu vizinho me olha de um jeito meio estranho... Tipo um tarado! Não que eu seja gostosa, não é isso, mas ele já é um senhor de meia idade, e pra piorar PM, logo conclui-se que ele é safado... Mas nos últimos dias tenho me sentido realmente incomodada. Sabe o lobo mau... pois é ... a cena é praticamente a mesma. Saio para trabalhar todos os dias na mesmo hora, e ele já está na porta dele olhando pra minha cara... (só um adendo, ele é casado, com uma mocinha tipo uns 20 anos mais nova que ele, devia estar satisfeito). Todos os dias chego do trabalho na mesma hora... qq eu posso fazer! O cara está na porta. O pior não é isso... o pior é ele ficar escondido atrás das plantas me olhando até a hora que eu entro! Não posso subir no terraço pra fumar meu cigarro em paz... pois pois a sacada dá exatamente de frente pra sala dele, o infeliz sai, fica na varanda de casa olhando pra minha cara... tipo... acho que querendo uma abertura! Affffff.... Coitado! Antes só!

3 comentários:

  1. Que horror! Tenha cuidado! ninguém merece vizinho babão! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA ELE ESTÁ QUERENDO UMA "ABERTURA" !!

    ResponderExcluir
  3. pelo fato dele ser PM...talves ele esteja agindo por extinto ...vijiando os nego.

    ResponderExcluir