domingo, 3 de janeiro de 2010

platonizando um pouquinho


Como disse um dia algum "filósofo" popular... "gosto é igual koo... cada um tem o seu". Sempre me disseram que tenho o gosto duvidoso para homens. Bem... estou súper satisfeita com meu gosto. Adoro homens mais cheinhos, nada de saco de osso... De osso já basta os meus. Nesses últimos dias tenho assistido muuuuuuitos filmes e já tinha percebido a minha "queda" platônica por um ator que todo mundo acha uó de feio... de gordo... e essas coisas, Só que eu acho esse moço um fofo. Está se tornando o rei das comédias, não tão românticas, mas dessas besteirol mesmo.... Vejam só que fofo é esse moço Seth Rogen, com essa cara de bom moço e ainda usa óculos.... uma coisa! é gente... eu gosto de homem de óculos. Tô platonizando mesmo! ai ai....

2 comentários:

  1. Nega é a cara do Bruno!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainn, eu também acho ele muito fofo... Esses cabelos encaracolados, com essa barba rasteira, mas esses oclinhos!! Muitooo cute!!!!!!!!!

    ResponderExcluir