segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

poisé...


Olá pessoas! post deprê o anterior né?! Pois é, mas é verdade! Concluí que estou tendo uma visão limitada do mundo. Sempre achei que o maior problema da minha vida fosse dinheiro. Desde sempre... desde a minha adolescência na minha cabeça o meu problema era dinheiro... Quem me conhece sabe! Sempre correndo atrás de "melhorar"... arrumar mais e mais... Mas ultimamente percebi que não é isso. Finalmente fui reconhecida no trabalho e recebi uma "promoção" (se é que assim pode se dizer). Depois de quase 2 anos vivendo com o capeta do meu ex chefe, sendo perseguida e achando muitas vezes que eu era uma bosta de profissional, hoje a situação é diferente. Completamente... trabalho bastante, as pessoas confiam no que faço e o resultado disse é um plus econômico que está dando pra viver numa boa... e até pagar o carro sem morrer de remorso! Mas, ainda falta alguma coisa... Sabe aquela sensação péssima de vazio! Pois é... estou assim ôca! Esperei tanto boas coisas no meu trabalho e quando tudo chegou, não surtiu o efeito MARAVILHOSO dentro de mim que eu tanto imaginei. Pra falar a verdade sei o que é, só não quero assumir! Me falta disposição para assumir e aceitar... Então por enquanto... vou assim... vivendo como dá!

2 comentários:

  1. Oi gatona, qto tempo!
    sumi, pq me estressei totalmente com a UOL, e abandonei totalmente o blog (http://justbreathe.zip.net/), só agora tive saco pra vir pro blogspot tbm e fazer outro blog.
    como anda Brasilia? e os concursos? vendeu o mingau??? hahah tadinho... legal qdo agente acompanha um blog pq as coisas acontecem e vc se sente próxima da pessoa! já te linquei no novo, e agora tô de volta por aqui tbm.
    Ahhh feliz 2010! gostei do pixaim novo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não adianta procurar sua felicidade naquilo que não ira encontrar... Os amigos e familia res podem te abandonar, mesmo que consiga um bom status e uma boa grana ela não poderá comprar sua felicidade e realização como pessoa... Somente Deus pode preencher o vazio que há no seu coração e suprir todas as necessidades que vc tem... Pense nisso...Buscar a Deus, ao contrário do que muitos pensam, não é ser religiosa e sim entregar sua vida nas mãos d´Ele e deixar que Ele atue sem interferências... Você é muito amada por Deus e Ele quer sua aproximação...
    De alguem que curte e acompanha seu blog

    ResponderExcluir