terça-feira, 26 de janeiro de 2010

vergonha na cara...


Um dia a vergonha na cara chega! A minha chegou. Sempre fui considerada a lokaaaaa no quesito finanças... Sei que não ganhava lá essas coisas... e tentar viver com tão pouco é tão complicado que nunca pensei em ajeitar as finanças e ter um controle. O dia do pagamento pra mim era sinonimo de profunda tristeza, pois ver que ralei o mês inteiro pra receber o que recebia era no mínimo desanimador... afff... Por isso nunca consegui concretizar meus planos de fazer planilha de gastos... essas coisas que os economista indicam pra todo mundo dos melhores aos piores salários. Só que a vida cobra tamanha desorganização.... e cobra com JUROS, CORREÇÃO MONETÁRIA, NOME NO SPC E TUDO MAIS... Já tem uns 2 meses que estou conseguindo ter um controle... COM PLANILHA NO EXCEL e tudo... menina bunitá! Isso pra mim é uma evolução! Tô capenagando, mas tentando com algum êxito seguir quase tudo que a tal planilha me manda fazer.... Um dia chego lá... pelo menos a intenção está me deixando um pouco mais tranquila.... Não que eu não gaste... kkkkkkkkkk... eu leonina não gastar é pedir demais pro meu gosto, mas, gastar um pouco melhor... é ótimo!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk É Pixa... esse tema é complicado. Como eu ainda sofro do mal salário eu também não faço, mas até que sou controladinha... pelo menos consigo pagar o que devo... kkkk Mas não consigo economizar em nada! Bjokas

    ResponderExcluir