quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cadú do BBB10 delícia cremosa....

Fonte: Papelpop/hot


BBB 10, assisto meeeessssmooooooooooo....

Gostei demais da participação da Elenita, pra mim a vencedora tinha que ser ela... Mas, concluí que depois de anos assistindo o BBB eu nunca torci por alguém que venceu. Não gosto do gosto popular, se é que posso dizer isso. Sempre torço pelo mais tosco na visão do povo, gosto do povo que faz estratégia... Acho no mínimo "inteligente" combinar voto. E o povo com o falso moralismo é contra todas essas coisas que poderiam ser chamadas de "falta de caratér". Aff... falei damais... poi o que eu queria mesmo dizer é que esse ano o BBB tem o homem mais, mais, mais, mais bonito e gostoso de todas as edições. Afff... como pode existir no mundo um cara como o CADÚ??? Fico até nervosa quando vejo aquela peitoral daquele tamanho passando de um lado pra outro. E o tanto que ele é moco... bonzinho... parece até que é bobão... Eu queria um daquele.

Um comentário:

  1. Vc esqueceu de comentar aquela boquinha linda que ele tem...rss

    Odeio BBB mas confesso que tenho visto alguns dias só pra ver aquela beldade.

    bjoo

    ResponderExcluir