quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

não consigo...


Você percebe que está ficando velha quando as coisas que vc fazia com a maior naturalidade a alguns anos atrás já não são mais tão viáveis... Não consigo mais usar salto alto. Antes eu pegava 8 ônibus por dia, em pé, quase sempre...( não é exagero viu!!!), acordava as 5:30 da manhã, chegava em casa a meia noite, andava feito notícia ruim de uma lado pra outro e tudo isso em cima de um bom salto 10... Mas... hoje, que conto com um certo conforto na vida o salto pra mim é um martírio. Uso no máximo aqueles saltinhos baixinhos. Salto alto mesmo só para baladas... e como não estou "frequentando" nadaaaaa... o salto foi praticamente abolido da minha sapateira. As anabelas e as escapins são o pau que zoam comigo. Com o avançar da idade o conforto vem em primeiro lugar. A aparente "montagem" de mulher fatal vem dando lugar a uma mulher "comportada", mas não menos vaidosa.

2 comentários:

  1. isso é verdade... lá no escritório tem uma "piriguete" que não tem nem 20 anos, e anda pra cima e pra baixo num salto mais que 10. se pudesse, fazia ela cair do salto no sentido próprio da palavra. mas prefiro a minha segurança sexual de uma boa balzaquiana - ah... as mulheres de 30!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Concordooo.
    Passei da época de tb andar num salto fino lindo...e cheia de charme.
    Hje quero coforto. Morro qdo tenho que andar muito de salto...amo saltinhos baixos...e a moda das sapatilhas é meu novo xodó.Tenho várias \0/

    To mesmo ficando velha...=/

    ResponderExcluir