terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

eu, a louca do mês....


Podem me chamar de louca! Sou mesmo! Lembram-se do meu carrinho, pretinho, lindinho, fofinho, novinho... pois é! está sendo entregue amanhã para a minha irmã! Não dei pra ela não tá gente... apenas fizemos uma série de rolos aqui, rolos alí... negócios aqui, negócios alí e resolvemos que ela vai ficar com o "pretinho" e euzinha vou adquirir outro. Na verdade, já adquirí! eeeeeeeeeeeeee.... Pego na quinta-feira. è praticamente o mesmo, um Novo Fox, só que Prime... e cinza... Na verdade aquela cor pra mim tá mais pra cocô de nênem do que cinza... Mas tudo bem! o motivo da troca foi o motor 1.0. Gente, serião... sou um pouco ousada no trânsito e o motor 1.0 estava um tanto quanto difícil pra mim.... Como minha irmã acabou de tirar a carteira e não quer nada muito cheio de firulas esse 1.0 pra ela está maravilhoso. Vou pagar um pouco mais pela gracinha, mas acho que valeu à pena. Minha irmã ia comprar um carro usado e ia pagar a mesma coisa desse meu... Fiz a proposta, ela aceitou numa boa! Então ficou bom pra todo mundo. Quinta-feira vou lá buscar meu novo BB. Sou louca mesmo gente... liga não! Na sexta já vou me jogar por aí com meu novo meio de locomoção.

PS.: VOU COMEÇAR A FAZER TERAPIA DE NOVO TÁ! SEXTA É MINHA PRIMEIRA SESSÃO.... KKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário