terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

saudade do Cabelo Pixaim....




Hoje recebi comentário de um post do antigo Cabelo Pixaim e me deu uma vontade de ler as besteiradas que escrevia. Nossa lí cada coisa que nem eu mesma pude crer que escrevi. Texto ótimos (modesta eu né?), opiniões engraçadas sobre algumas coisas, e como sempre muuuuita reclamação e carência. Deu saudade. Saudade da Polícia, saudade das coisas que passei, saudade até da minha criatividade e bom humor. Estou sisuda, prática demais. Me falta leveza. E as vezes a inoscência de ver as coisas de uma forma mais romântica. O antigo Cabelo Pixaim continua bombando, muitos acessos e vez por outra alguns cometários.... e tudo isso sem qualquer atualização desde março de 2009. Quase um ano.... Quando tiver um tempinho vou cuidar de ler as coisas que escrevia por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário