quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

vou buscar...


Bem, é fato que estou um tantinho deprimida... mas, isso é doença, e doença a gente tem que tratar. Se disser que tenho motivos para estar triste estarei mentindo. Na verdade, hoje em especial não estou... mas isso vai e volta. Tenho dias de euforia extrema, de imensa felicidade e fé. Mas, de uma hora pra outra fico "loka" e dou umas palas tipo aquele "grito de alerta" que dei a alguns posts atrás. Como disse, vou voltar, pela milhonésima vez para a terapia. Vai que dessa vez resolve! Aliado a terapia decidi ano passado que começaria a fazer o Estudo da Doutrina Espírita com mais carinho e dedicação. Em Brasília a Comunhão oferece um curso com duração de três anos e meio. Já ensaiei fazer esse curso algumas vezes, mas, sempre aparecia uma desculpa esfarrapada e eu acabava por não fazer. Mas.... pra quem acredita... sabe que a vida "cobra" certas posturas e decisões que já deveriam ter sido efetivadas a tempos... e como esse ano resolvi que não vou mais nadar contra a maré... Domingo, dia 21 eu começo o Estudo Sistematizado... Bem do comecinho... para entender boa parte das coisas que tanto remoem minha cabeça maluca e também para me ajudara ter uma aproximação e uma "intimidade" maior com Deus. Eu não seria Pixaim se não estivesse morreeeeendo de ansiedade para que o curso comece logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário