segunda-feira, 1 de março de 2010

aaaahhhhhhhhhhhhhh............


Aaahhhhhhhhh........
Estou numa TPM "braba"... daquelas que se vc por acaso me der um "Bom dia" sorrindo.... pode ser que receba de volta uma boa e velha patada! Sabe o que é pior, não consigo controlar... Já dei uns 5 shows... Ontem na feira do paraguai foi um... hoje pelo menos mais uns 4, pois minha mãe me tira do sério... Isso em tempos normais, imaginem com TPM. Dirigi o dia quase todo hoje... eu parecia uma loucaaa... Fiquei irritada até com o pobre do cachorro aqui de casa. Tadinho... tem nada a ver... Mas, não sei controlar. Ainda bem que estou de férias pois se eu tivesse no trabalho o bicho ia pegar muuuuuuuiiito feio. Não sou das pessoas mais didáticas para dar explicações e menos ainda ensinar... e uma de minhas funções lá no meu trabalho tem a ver com isso... Então, pra eu arrancar a cabeça de um... ou chamar outro de burro... é um pulo! Vocês estão vendo como eu estou uma NAJA hoje! Afff... vou parando por aqui, pois a coisa pode piorar e vou acabar ofendendo você! Pobre leitor que vem aqui! Quando eu tiver melhor conto das vendedoras de lojas me medindo de cabo a rabo! Fuiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário