quinta-feira, 18 de março de 2010

estado de choque....


Genteeeeeeee....
Alguém no mundo pode fazer a gentileza de me exlicar PRA ONDE VAI O DINHEIRO QUE A GENTE PAGA DE IPVA???? Tô puta da vida! Na verdade estou puta da vida por causa do valor astronômico que veio meu IPVA.... se bem que eu já devia esperar por isso... Afinal, como diz uma colega aqui do trabalho: " rapadura é doce, mas não é mole não!!!!" Como pode a porra do IPVA ser caro desse jeito??? Nunca percebi isso antes pq Falecido Mingau quase não gastava com esse tributos, em compensação com mecânicos era uma barbaridade. Vim aqui só desabafar, pois acabei de levar o susto :o e estou meio desnorteada... meio zonza... Meu consolo é que posso parcelar em 3 vezes.... Sendo que o valor de 1 parcela era praticamente o que eu pagava nas 3 do mingau... affffffff o pior é pensar que vai tudo pra panetonne, ou pro Roriz ano que vem continuar comprando fazendas e mais fazendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário