quarta-feira, 3 de março de 2010

EU, o último biscoito do pacotinho...


Eu queria tanto ser uma pessoa que desse conta de ficar calada! Tipo, acontece alguma coisa e eu tenho que abrir o meu bocão... Coisa feia.... isso só atrai mal olhado ( eu acredito!!) Mas sou bocó! Falo mesmo! Numa noite dessas... quando tinha acabado de chegar de uma rotina muuuuito chata, mas necessária pra vida, fui ler o correioweb (o site que leio diariamente 1000 vezes) e tinha lá uma chamadinha do tipo: "mande sua história, para o dia Internacional da Mulher" Não era esse o texto, mas eu não lembro mais o que dizia... enfim... Eu, na minha mais completa falta do que fazer, resolvi escrever um pedacinho dramático da minha vida... E não é que o tal "pedacinho dramático" foi um dos escolhidos para figurar nas páginas do Especial do Dia Internacional da Mulher da Revista do Correio. Na segunda-feira, recebi um e-mail do jornalista dizendo que precisava marcar uma foto para ilustrar a matéria. Nem imagino qual parte será publicada, nem se muita coisa, ou nada será modificado... o que sei é que estou "me achando o último biscoito do pacotinho" kkkkkkkkkkkkk .... Tirei as fotos hoje... vou esperar pra ver o que será que vai sair... Se tiver como depois coloco o pedacinho dramático aqui!

4 comentários:

  1. Ai meu Deus, tenho até medo da história....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK
    Q legal Pixaim!
    Dpois eu quero ler essa matéria...
    Vai sair na revista do Correio d domingo?
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que xikeeeeeeee! To curiosa!!! ehehheeh Bjo

    ResponderExcluir