domingo, 21 de março de 2010

livrinho novo.....



Na mais completa e absoluta solidão o melhor a fazer é ler! Ler descompromissadamente, sem o desespero do tempo... sem a cobrança de resultados... como acontece com a leitura para concursos públicos. Hoje finalmente adquiri um livro que sempre quis, mas que sempre achei muuuuito caro para os meus padrões. Na verdade eram tantos livros para concurso que eu tinha que comprar que acabei por não priorizar a leitura por prazer... pelo simples prazer de ler algo bom. Não sou muito adepta das leituras mais cabeças... Me acho meio burrinha pra coisas muito complexas... Gosto de livros simples, beeeem femininos... tipo estórias do clube da Luluzinha.... Então... Descobri hoje que alguns best-sellers estão sendo lançados com o formato de livros de bolso. Achei Melancia, de Marian Keyes nesse formato e com um precinho súper convidativo. O preço do livro "na vida real" é tipo uns R$ 50,00 ... mas no formato de bolso saiu por R$ 10,00. Como a minha visão é perfeita o tamanho da letra não será um incômodo.... Adorei a aquisição... e espero que esse projeto de bolso se estenda para mais títulos... Afinal existe uma centena de livros que quero ler e esse incentivo será muito bem vindo à cultura e ao bolso dos leitores. Hoje começo Melancia... e depois conto aqui o que achei.

3 comentários:

  1. Sugestão para o próximo livro: Quem mexeu no meu queijo?
    Bom, barato e pelos seus posts acredito que vá adorar!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler por prazer, mas o desprazer nao deixa. Minha história louca acabou, esfriou.. hahahaha Meu livro terminou com um final minguado. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. PIXAIN,

    nesta linha de leitura, você terá muitas opções a maioria de autores brsasileiros e o livros ão excelente como:

    Mulher melância, moranquinho, pera, jaca,pessego e maçã.

    No entanto, se não lhe agradar estas indicações , quem sabe você encontre em meu blog de humor: Humor em texto, motivo para casiar esta fome de leitura?(rsrs)

    Um abração carioca e fique cim DEUS!

    ResponderExcluir