sábado, 13 de março de 2010

queria fugir...



Hoje foi minha primeira aula no Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita. A aula foi ótima, mas me senti um tanto quanto burrinha sabe!?!?. Não tenho noção alguma de filosofia. Meus raciocínios perante as coisas são sempre muito superficiais e pouco desenvolvidos. Algumas outras coisas de foro íntimo também me desagradaram... São neuras minhas que tenho que resolver. Estou tentando fugir de certas situações, de certos grupos de pessoas... mas parece que quanto eu mais fujo... mais a coisa corre atrás de mim. Juroq ue não queria ver ninguém da arquivologia nunca mais... Mas... para o meu dissabor tinha pelo menos umas 6 pessoas, pelo menos por alto! Com tantos dias pra esse povo fazer... será que tinha que cair todo mundo na minha turma ???? Acho que vou mudar de dia e horário... assim posso ser só mais uma... sem que ninguém saiba de nada de mim... nem dos meus constantes fracassos na vida!

3 comentários:

  1. Amiga, eu também tô fazendo esse curso lá na Comunhão na segunda--feira, às 16:00 horas. É um horário péssimo, mas se vc puder, vai ser ótimo ter vc lá... Olha, saiba que essas neuras de fracasso são totalmente irreais, não confie nesse espelho mentiroso. As pessoas NÃO vêem fracasso em vc, viu? Cadê a Karyna do domingo passado toda poderosa no jornal? Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Faz o seguinte... não mude de horário... aproveite para sair desse curso...Procure buscar a Deus e todas as suas dúvidas de desilusões serão solucionadas e entendidas de uma forma muito mais simples... Essas teorias poderão te deixar ainda mais pra baixo... pense nisso...

    ResponderExcluir
  3. Será que eles te perseguem ou você não os deixam ir?
    Não fuja da realidade!

    ResponderExcluir