sexta-feira, 5 de março de 2010

vou alí e volto já!


Vou "viajar"... de novo! (semana passada fui pra Goiânia). Na verdade não considero bem uma viagem... é só um passeio um pouco mais longe! Vou para Caldas Novas... lugar onde todo o universo já foi, e eu, só fui uma vez... e isso já deve ter uns 10 anos. Sou assim... meio da roça, meio sem preparo e vontade de viajar. Talvez por pura falta de experiência, ou medo! Vai saber... Dia desses até andei pesquisando uns pacotes desses da CVC... coisa pra quem não tem a menor prática em viagens. Acho que lá pra agosto... (meu niver) devo dar uma viajadinha sozinha (MEDAAAAAA!!!) Ainda estou estudando pra onde... e se realmente vou ter coragem... Pois tenho uma mania horrorosa de planejar, planejar, planejar e quando a coisa vai chegando perto, eu simplesmente desisto de tudo. Perco o tesão! Isso é prova de desordem e imaturidade ... Mas, vou tratar isso com meu novo terapeuta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário