domingo, 28 de março de 2010

Yara, Seja muito feliz pois vc merece!!!

Yara, amiga... não tenho palavras pra expressar o quanto te admiro. E agora ainda mais! Sua coragem e fé inabaláveis serão sempre um exemplo pra mim. Você sempre diz que as palavras tem poder e você com sua linda história de amor pode provar que as palavra tem mesmo poder. E que Deus cumpre o que promete! Te deixo um textinho de Drummond em homenagem a você!
Seja feliz... Muito feliz!




NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond de Andrade.

2 comentários:

  1. Esse Drummond aí machucou meu coração... "Existe algo magico entre vocês" hummm doeu!!! :( Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa boa!! obrigada pelas palavras e pela homenagem..a palavra tem o poder de abençoar e amaldiçoar, então vamus usar pra profetizar coisas boas na nossa vida. Você sabe que é muito especial pra mim..vou morrer de saudads! Senti muito sua falta sexta..ainda não está perdoada. Bju! Yara

    ResponderExcluir