domingo, 18 de abril de 2010

dia de larva...

Dia de larva... larva total! não fiz nada... se quer penteei o cabelo. Sabe aquele dia que vc tira pra descansar... e se desplugar do universo, pois é... esse dia foi hoje! Estou parecendo uma bruxa... hoje só me movimentei para usar o controle remoto da TV e pra comer... nada mais! Eu estava precisando, ando trabalhando demais, lendo demais, decidindo demais, tendo reuniões demais... tudo demais. Minha cabeça estava a mil... Meu dia de larva a pesar de tudo foi bem produtivo. descobri uma mocinha ótima a La Roux, ainda não lí nada sobre ela... e não ouvi o CD inteiro, mas já tenho a minha música preferida é I'm not your toy... o clipe vai logo aí pra vc ver como  é legal! 


2 comentários:

  1. são estes dias que garantem a nossa "pseudo" normalidade mental! rs... Eu acelerei este fim de semana todo no trabalho. :( Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você H O J E está parecendo uma BRUXA ????
    sei....

    ResponderExcluir