sábado, 24 de abril de 2010

enquanto isso....


Pessoas... estou apaixonada... já disse né! Mas não tenho idéia de como "chegar" nesse moço... e isso vai me dando um desespero... uma agonia... uma aflição. Alguém me ensina. Sou uma completa mula emocional. A razão tomou conta do meu ser faz tanto tempo que agora não estou sabendo como lidar com esse sentimento doido... mas ao mesmo tempo muito bom! Sempre achei que tinha uma amiga louca... Mas, FELIZ é ela que simplesmente fala o que sente... que corre atrás do que quer e de quem ela quer. Mesmo que essa alguém pareça impossível. Ela não se dá por vencida... Hoje percebo que louca sou eu... e feliz é ela! 






"Ah, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar. Encarniça-se então sobre o momento, come-lhe o fogo, e o fogo doce arde, arde, flameja. Então, ela que sabe que tudo vai acabar, pega a mão livre do homem, e ao prendê-la nas suas, ela doce arde, arde, flameja." Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Pixaaaa. ai meu Deus! E o moço sabe disso? Ai caracoles.... Estar apaixonada é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo... Em mim doi tanto que parece estar sendo arrancado o meu braço.

    Eu ambém achoq ue ele tem que saber, mas que seja de um jeito natural, vai chegando devagarinho... sucesso, Pixaa!

    ResponderExcluir