sábado, 24 de abril de 2010

ex-piriguete... mas com princípios!


Toda a população mundial já ouviu e já viveu em algum momento da vida o ditado popular: "ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO". Já tem um bom tempo que aplico as regrinhas desse ditado em minha vida... Mas tem gente que não entendeeee.... Por vezes tenho a impressão que o mundo se incomoda com a minha solteirisse. Prova disso foi um amigo... que devia quem sabe com esse sentimento incomodo....  e para me "ajudar"... arrumou um pretendente para a minha pessoa.... Sabe como é.... amiga encalhada... deve estar carente.... logo..... qualquer coisa serve! Pena que sou beeeem chata e não é qualquer coisa que estou pegando não. Se fosse assim eu já estaria até casada pq porcaria me querendo... tem de montão. E tem umas porcarias até gostosinhas.... kkkkk Mas, voltando ao "pretendente" que meu amigo arrumou.... O cara É CASADO. E isso pra mim já basta! Pode parecer falso moralismo, afinal a modernidade lida muito bem com esse tipo de coisa... Mas como eu não sou tão moderna assim.... não consigo administrar... Não gosto.... posso até já ter sido bem piriguete em outras épocas... mas toda piriguete que se preze tem algum princípio. O meu é não pegar em hipótese alguma homem casado. O tempo de piriguete passou... mas o princípio ficou. O mais comédia da história foi a arrogância do cidadão. Ele chegou todo "garboso", com aquelas falas prontas... e o seguinte texto: " sei que vc não vai se incomodar... pois sou casado... e bla bla bla!". Como já disse eu me incomodo! Deixei claro pra ele que estou só... mas não estou desesperada! Afinal hora ou outra a gente arruma umas marmitas por aí... Não é mesmo minha gente?!?! 

Há nem falei a pior parte... esse cidadão me liga 898.358.86 por dia. Não atendo... e a única vez que atendi foi pq ele ligou de número diferente... Deixei claro que não quero... mas parece que ele não entendeu....  affff... 

Um comentário: