sexta-feira, 23 de abril de 2010

paixão...

Estou apaixonadinha... Nas raras oportunidades que nos vemos chego a ficar encabulada com os olhares que trocamos. Seré que estou louca???? Já o conheço a algum tempo e já o admiro a algum tempo... A inteligência me seduz, mais do que um belo corpo... O jeito tímido e ao mesmo tempo safado com que me olha me deixa cada dia mais apaixonadinha.... Ai ai... nem parece que estou de TPM tamanha leveza do meu ser.



Desígnios


"alguém pode me dizer

se estava prevista na palma da minha mão

esta paixão inesperada

se estava já escrita e demarcada

na linha da minha vida

se fazia já parte da estrada

e tinha que ser vivida



ou foi um desgoverno repentino

que surpreendeu os deuses, todos

os que desenham o nosso destino

ou foi um desatino, uma loucura

uma imprevisível subversão

que só a patir de agora eu trago marcada

na palma da minha mão"

Bruna Lombardi

Um comentário: