terça-feira, 6 de abril de 2010

ai ai...



Terça-feira, dia de post! Claro... o post de segunda a noite ou no mais tardar terça de manhã é sempre fruto da terapia! Depois da sessão fico muito pensativa. Acho que isso prova que apesar de aparente falta de resultado... uma faísca está sendo plantada... e os resultados por mais lentos que pareçam.. um dia vão aparecer. Ontem o assunto foi... o totó que o fusca deu no meu lindo e belo automóvel.... e a minha aparente loucura de cortar certas coisas desagradáveis de minha vida-louca-vida. Por duas semanas o meu grau de irritação com o universo chegou a níveis alarmantes... Eu, inocente... imaginei TPM, stress pós traumático pela batida... Mas parece que estou me cobrando ATITUDE. É chegada a hora de dizer não... é hora de não mais comprar a carapuça da CULPA, que sempre me caiu bem... aos olhos do mundo, a meus olhos...  e que até bem pouco tempo atrás eu carregava bem feliz e bem contente. Mas, algo aqui dentro mudou... o que??? SEI LÁ???? Só sei que mudou... e o incômodo de ser idiota está me deixando bem feliz! Afinal idiotice um dia passa... ou pelo menos ameniza.

Um comentário:

  1. "Idiotice um dia passa".
    Nossa, vim dar uma olhada no seu blog na hora certa. Adorei o post, parabéns!

    ResponderExcluir