segunda-feira, 3 de maio de 2010

make up o caralho!


Sou muito do tempo do ronca mesmo! Não entendo essas coisas "mudernos" dos meninos de hoje em dia! Visitando o PapelPop me deparo com o vídeo de um menininho(a) dando sua singela e inoscente opinião sobre a porcaria do creme Skala. kkkkkkkkkk depois de muito chorar de rir fui ver o talento do menino, já que ele se descreve como crítico de produtos de beleza....  O meu susto maior foi encontrar um blog totalmente dedicado a makeup masculina e afins..... (não é do menininho não... é de um outro). kkkkkkkkkkkkk Gente, na boa... na minha época homem usava no máximo hidratante pra não ficar cinzento... e em tempos de muita seca. Shampoo e Creme "Rinse" eu ainda tolero... Mas makeup... não dá! Homem tem que ser bofe!!! Porra de make up pra homem o caralho! Será que sou muito tosca???? Você daria conta de dividir sua penteadeira com seu bofe??? Eu não!

Ps.: as bees estão fora dessa tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário