terça-feira, 1 de junho de 2010

É UMA PORRA MESMO!



POBRE TEM QUE SE FUDER MESMO! Isso eu falo pra mim tá... a burralda hoje foi pagar as contas... afinal o pagamento saiu.. né! Então... coloquei um bolinho discreto de dinheiro pra pagar a porra do seguro.. que fez a gentileza de depositar 2 cheques de R$ 300,00 de uma vez (vou colocar na justiça) e quando cheguei para fazer o depósito... CADÊ O DINHEIRO???? é meu povo deixei cair... sabe Deus onde... sabe Deus como... fato é que este mês estou com um deficit de R$ 600,00. Da onde vou tirar essa grana??? Não sei? Já que não levo muito jeito pra rodar bolisinha por aí. Queria muito que essa grana não me fizesse falta... mas infelizmente... por mais que eu tente melhorar a vida... não consigo. Logo essa grana vai fazer uma falta da porra! Mas como dizem alguns.. Mais tem Deus pra dar que o diabo pra tirar... Mas, porra... R$ 600,00 é muita grana pra sumir assim! Tô puta da vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário