quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Batom rosa para negras

Pois é....

A maioria das negras insiste em acreditar que nosso tom de pele só aceita tons de batons terrosos. Mas com o cor de rosa bombando fui obrigada a testar pra ver se era mesmo verdade o mito dos terrosos.  Minha conclusão..... usar rosa vai muito da ousadia de cada uma. Outro dia fui na MAC e conversei com uma das vendedoras, que é negra. Ela me disse que usa tudo... sem restrições de cor. Testei várias cores que jamais imaginei que ficariam agradáveis com meu tom de pele. No início achei um pouco estranho, mas a estranheza se deve apenas a falta de costume, que depois de duas ou três saídas deixa de existir .  Com essa experiência o mito do rosa se foi.... e me atrevi a comprar vários batons cor de rosa, tanto que minha ultima aquisição foi o Pink Nouveau... achei que ficou ótimo!!!!!  Como disse... é só uma questão de costume e ousadia.

Uma dica... o tom Rosa Cashmere da linha Make B do Boticário fica ótimo em pele negra. Tem uma textura boa, a fixação também não deixa a desejar. A cor é um rosa  menos arregalado que o Pink Nouveau da MAC e fica tão lindo quanto. Uso pra baixo e pra cima. 

Então pretinhas....vamos nos jogar no bocão cor de rosa... pois ele vai bombar no próximo verão.

Vejam só algumas bocas cor de rosa para inspiração.






11 comentários:

  1. Agora só falta o vermelhão ruby woo nénm gata???Vamos q vamos... até o final do ano vc usa!!!

    ResponderExcluir
  2. Você fica ainda mais linda com batom rosa!!! Arrasou com o Pink Nouveau!!! meu sonho agora é te ver LINDAAAAA com o Ruby Woo!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei o post (: Também sou MEEEEEEEGA encanada com esse negócio de usar batom rosa rs.Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Ufaa! naum me sinto tão fora do comum! rs naum gosto dos tons terrosos e soh uso batom em tons de rosa... Amei o post... Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ai minha filha ja encomendei um pra mim
    eu nunca usei não sempre achei a minha boca muito grande kk
    mas vou tentar valeu pela dica

    ResponderExcluir
  6. A cor 07 da marca fabrica da cor é este mesmo tom do da Beyonce!!! é lindo..

    ResponderExcluir
  7. noossa trabalhei em uma marca de maquiagem e as outras meninas diziam q bato rosa ficava horrrivel em mim até parei de usar mais aagora eu vi q fica lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. noossa trabalhei em uma marca de maquiagem e as outras meninas diziam q bato rosa ficava horrrivel em mim até parei de usar mais aagora eu vi q fica lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. comprei um mas to achando estranho. mas como você disse 'é falta de costume ! tooo adorando aamei o Post

    ResponderExcluir
  10. O BATON ROSA E LINDO PARA NEGRAS.....BJSSSSS.

    ResponderExcluir
  11. adoraria saber qual é o batom da Jeniffer Hodson!! Muito lindo!! Este eu usaria sem medo!!!

    ResponderExcluir