quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Minhas madeixas.... a trabalheira que dá!


Sempre ouvi váaarios elogios sobre minhas madeixas... Confesso que na atual conjuntura eu gostaria mesmo é de ter meu pixaim bem pixaim de volta.... Mas pra isso ou eu vou ao Rio de Janeiro mensalmente no salão da D. Zica... ou raspo a cabeça e deixo os cachos voltarem..... no dia que tiver coragem é provável que opte pela segunda alternativa.... Mas enquanto a coragem não chega.... vou cuidando dele assim.... Chapado diariamente. Uso alguns produtos muito bons... que ajudam a restaurar os fios danificados pelos processos químicos. 

Preparem-se pois é todo um processo.... Faço tudo em casa... eu mesma. Não indico isso pra ninguém, pois nessa brincadeira de faça você mesma já fiquei quase careca 3 vezes. Mas... sou insistente... e hoje faço tudo com muito cuidado.  

Para amaciar (nome chique para alisar) uso Force Relax da L'oreal, custa em média R$ 90,00 o pote de 500 g. O efeito é muito bom, não danifica muito os fios e não arde e nem machuca a cabeça.... é  minha gente alisar os cabelos arde a cabeça... e muito. Claro que nas primeiras duas semanas pós alisamento os cabelos ainda ficarão com aquele aspecto um pouco mais opaco e enfraquecido, mas tudo se resolve com hidratação. 

A hidratação é básica..... se não o cabelo fica uma palha de aço, sem brilho, sem balanço e com cara de morto! Uso a máscara nutri-control  Force Relax L'oreal da mesma linha do amaciante, o preço médio é R$ 90,00.O tratamento com esse produto é semanal. Como esse creme é bem concentrado não é necessário usar muito para surtir o efeito esperado.

Também hidrato a cada duas semanas com a máscara STRAIT THERAPY da Schwarzkopf. Meus cabelos amam.... pois eles ficam macios e com pouco frizzz. O preço médio é de R$ 55,00 o pote de 250 g.

E... pra finalizar.... Uso um termo ativado antes de escovar, pois de nada adianta vc morrer de hidratar e depois acabar com tudo no secador e na chapinha. Tenho dois termo-ativados 1 - Linha Expert da L'oreal preço médio R$82,00 e 2 - Nutricion Seduction da Alfaparf preço médio R$ 68,00. 

O resultado disso tudo é um cabelo bonito, legal, com balanço e brilho. Não posso ser modesta!!!! kkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Ai amiga, você é mesmo muito reeka e phena! Não vi nenhum dos que eu uso aí na sua listinha... nenhum niely gold, pertplus anticaspa e seda keraforce, né? hehehehehhe TRIM então, nem pensar?! kkkkkk Um dia eu chego lá! Adoro posts mega-mulherzinha! Faz um com aquele passo-a-passo de maquiagem??? Quero aprender! Beijokas

    ResponderExcluir