quarta-feira, 29 de setembro de 2010

mundo novo....


Pessoasssss.....

Depois de duzentos mil meses sem escrever, voltei! Não sei por quanto tempo.... mas, enquanto eu tiver assunto... vou escrevendo. 
Várias coisas aconteceram.... eu mudei um bocado. Estou descobrindo um universo bem legal.... Estou descobrindo os prazeres de ser mulherzinha de verdade. Sabe aquela que usa make! Aquela que usa vestido... aquela que agora cuida da pela com a dermatologista. Aquela que vai a feirinhas e lojinhas ótimas pra comprar coisas com precinhos super em conta! Já estava na hora de deixar de ser transparente.... invisível e discreta. Com tantas descobertas tive uma vontade imensa de compartilhar minhas descobertas.Vou postar aqui lugares e coisinhas ótimas que encontrei em Brasília. Com boas informações é possível se cuidar em lugares bons e com preços bem convidativos. 

2 comentários:

  1. Pixa, querida. Você é linda. Agora repita isso milhares de vezes, porque vocÊ é sim e eu to adorando fazer parte dessa sua nova fase "vestidinho na balada". beijokas

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá, todo dia tem que cantar e dançar em frente ao espelho quando acordar:

    "Eu sei que eu sou
    bonita e gosta
    e sei que você me olha e me quer...
    eu sou uma fera, de pele maciaaaa...
    cuidado garoto,
    eu sou perigosaaaa!!!"

    ResponderExcluir