quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nunca Fui Santa


Vocês não imaginam as preciosidades que tenho sido apresentada nos últimos tempos. Já tem mais ou menos 2 meses que sou visitante assídua da Loja Nunca Fui Santa da 111 sul. Uma loja que vende mimos de boa qualidade com preços beeeem convidativos.



A decoração é um espetáculo à parte.... o charme retrô dos armários, araras e sofás deixam o local aconchegante!!! Tem dias que fico por um bom tempo curtindo o charme da loja e não vejo o tempo passar... 
O atendimento também dá um show! Já estou quase melhor amiga de Tati.... 


Não resisto as bolsas.... Em poucos lugares encontrei bolsas de qualidade com preços dignos.
A loja trabalha com a marca Fellipe Krein, com bolsas lindas... e exclusivas. E o preço.... há se eu te disser vc não vai acreditar! É melhor vc visitar a Nunca Fui Santa e descobrir..... 
Percebam que falo muito de preço... Pois é... estou aprendendo que é possível fazer boas compras e pagar dignamente.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário