sábado, 2 de maio de 2009

Eu indico: Glossx - Blog da Felina






Serei obrigada a me pronunciar! Alguém já ouviu falar do Blog da Felina.???? Essa moça é uma cidadã ao que parece... anônima... que faz sexo pela webcam com famosos... grava tudo e depois joga na rede! kkkkkkkkkkkk isso está dando um babado que vcs nem imaginam! Como não é de conhecimento público a identidade da moça, quem está de fudendo de verde e amarelo é a google... pois ela publica os vídeos dos rapazotes batendo aquela p.... báaaasica pra ela na webcam! Ainda não ví os vídeos, mas já entrei no blog dela pra ver quais foram as vítimas.... Tem de tudo, desde Ronaldo Fenômeno... até Júnior Lima e Dhiego Hypolito.... Alguns eu até posso imaginar como ela agiu.... mas outros... vamos combinar!?! que amigo foi esse que ela usou pra convencer Diego e Júnior Lima a mostrarem seus "documentos" pra ela???? Vou postar aqui o endereço do Blog dela pra vocês darem um pulinho pra conferir!!! Só não reparem no português da distinta.... pois ela escreve feito uma porta... Mas acho que isso pouco vai importar... O mais interessante definitivamente não é o português dela!!! Só uma observação... O tal Albucacis é um babadoooooo.... Gente... todo mundo merece um bofe desses... ainda mais com a farda do bombeiro! O nome do novo blog dela é Glossx - Blog da Felina

sexta-feira, 1 de maio de 2009



Olá pessoas....


Minha vida é mesmo uma comédia, que daria um livro daqueles tipo "Melancia"... sérioooooo! Ontem foi uma das noites mais inusutadas e malucas do ano de 2009! Conheci um figura! Daqueles que a gente só encontra na UnB... Acho que nunca conversei tanto e de tantas coisas diferentes em toda a minha vida! O dia a amanheceu e nós ainda estavamos lá... em frente ao bar falando feito dois tagarelas... de tudo... desde o nosso "lindo" local de trabalho (ele trabalha no MDS também) até dos nossos animais de estimação! kkkkkkkk Acho que ganhei um amigo daqueles bem loucos....


Fiz a maior propaganda do show do MONOBLOCO e nem fui! Na verdade nem me arrependi de não ter ido pq eles vem aqui praticamente todo mês... então fica pro mês que vem!


"A vida sempre é tão surpreendente que somente com uma boa dose de loucura conseguiremos fluir em suas ondas. Uma pessoa certinha vai ser muito rígida para agüentar a fluidez da vida. As pessoas que ficam loucas são aquelas que não aprenderam a conviver com suas loucuras. Acredite, não existe um mapa para ser feliz, mas existe uma forma de caminhar para ser feliz. Com serenidade, abertura, disponibilidade e uma grande dose de loucura. Não existe um mapa para a felicidade porque a felicidade consiste exatamente em explorar a vida com paixão e intensidade. Viva intensamente."

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu indico - Gripe Suína...

É incrível como tem gente criativa pra todo lado! Aqui no Brasil um cidadão muito inteligente aproveitou-se da onda da Gripe Suína e criou um blog utilizando a temática para falar sério... e também fazer piada! O nome do blog é Gripe do Porco. Dêem uma passadinha por lá para saber como está o alastramento da doença de uma forma descontraída!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

coisa séria....





Puxa vida... tenho que começar a escrever meu artigo para a pós e estou mais perdida que cego em tiroteio! Já escolhi o tema, amanhã vou buscar o material, já estou fazendo algumas pesquisas, mas... estou com medo! O assunto que escolhi é bem interessante... Pra mim é claro! Como terei que falar de Políticas Públicas, escolhi um dos programas que acho mais interessantes no MDS. Vou falar sobre a instalação de cisternas do semi-árido brasileiro. Tema complicado, mas que tem uma bela atuação. Como nunca escrevi um artigo sério... só besteirada de blog estou um pouco preocupada com o vocabulário, estrutura... e todas essas coisas que envolvem um trabalho "acadêmico". Vou me esforçar bastante para dar tudo certo né não?!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Felicidade Realista....



FELICIDADE REALISTA



De norte a sul, de leste a oeste, todo mundo quer ser feliz. Não é tarefa das mais fáceis. A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos.



Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica, a bolsa Louis Vitton e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito.



É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Por que só podemos ser felizes formando um par, e não como ímpares? Ter um parceiro constante não é sinônimo de felicidade, a não ser que seja a felicidade de estar correspondendo às expectativas da sociedade, mas isso é outro assunto. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com três parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.



Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.



Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um game onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo.



Martha Medeiros

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais uma empreitada maluca...


Olá pessoas....


Como todos sabem, sou servidora pública, de um órgão que não é lá essas coisas, mas já é um adianto pra mim. Já tem um tempinho que venho participando das reuniões sindicais, opinando e debatendo melhorias... e esta semana resolvi entrar de cabeça na luta e fazer parte da diretoria da comissão de servidores. Como sou uma pessoa um tanto quanto opiniosa... barraqueira e que ADORA um basfond's sindical meus companheiros de luta praticamente me intimaram a fazer parte da comissão... Eu sempre me esquivei por medo de perseguição, mas percebi que se eu não fizer nada a coisa tende a continuar do jeito que está!

Amanhã já teremos uma reunião com o Ministro... hahahhahahahaha.... mal sabe o povo que eu só presto para mobilização de rua! Fazer "baderna", puxar movimento... essas coisas mais operacionais. Não funciono quando o assunto é mais formal, fico gaga, falo um bocado de merda, tremo feito vara verde... isso se eu não tiver um "mal súbito" na hora e desmaiar!!!! Conversei com o pessoal e ficou decidido que ficarei na parte de mobilização! Urrul!!! Vamos ver onde minha vida sindical vai me levar!