terça-feira, 5 de maio de 2009

homenagem carinhosa....

Olha o vídeo que recebi em homenagem a minha estratosférica batida!



é por essas e outras que amo o meu novo local de trabalho! kkkkkkkkk






segunda-feira, 4 de maio de 2009

Máscara...



Cada vez que ponho uma máscara para esconder minha realidade, fingindo ser o que não sou, fingindo não ser o que sou, faço-o para atrair o outro e logo decubro que só atraio a outros mascarados distanciando-se dos outros devido a um estorvo: a máscara.


Faço-o para evitar que os outros vejam minhas debilidades e logo descubro que, ao não verem minha humanidade, os outros não podem me querer pelo que sou, senão pela máscara.


Faço-o para preservar minhas amizades e logo descubro que, quando perco um amigo, por ter sido autêntico, realmente não era meu amigo, e, sim, da máscara.


Faço-o para evitar ofender alguém e ser diplomático e logo descubro que aquilo que mais ofende às pessoas, das quais quero ser mais íntimo, é a máscara.


Faço-o convencido de que é o melhor que posso fazer para ser amado e logo descubro o triste paradoxo: o que mais desejo obter com minhas máscaras é, precisamente, o que não consigo com elas.


logo agora!



Olá meu povo!

Como estão vocês??? Bem, eu... estou bem... apesar da onda de ebó que insiste em pairar sobre o meu teto! Hoje como se não faltasse mais nada para acontecer... bati o carro! Já perdi até as contas de quantas vezes isso aconteceu.... Mas, dessa vez eu nem posso culpar os outros porque eu tenho a plena consciência que a culpa foi única e exclusivamente minha! Eu com minha pressa danada... com meu pé pesado... acabei batendo mingau em uma F 250. Agora imaginem vocês a avaria de mingau... e a avaria da F 250. Mingau um pobre ford fiesta, antigo, caindo caindo aos pedaços... e a F 250 linda, grande, maravilhosa! O carro da cara não teve nada... enquanto mingau... fudeu todinho... Tá certo que estou exagerando um pouco... só quebrou o farol e amassou um pouco a dianteira. Nada que R$ 500,00, que eu não tenho, não resolva. Logo agora que estava com tudo preparado para vender mingau... e aplicar o dinheiro em alguma coisa... Sério.... vou ficar 1 ano sem carro.... vou tentar vender... aplicar o dinheiro e depois vou ver o que faço! Já fui no lanterneiro e na 4ª feira levo pra arrumar... depois vou anunciar por um preço ótimo... e me desfazer do meu lindo meio de locomoção!


Acho que chegou a hora de me desprender das coisas materiais... Ser um pouco mai gente... andar de ônibus lotado, pegar metrô, ficar horas e horas na parada... essas coisinha básicas de um cidadão comum e feliz!