sábado, 6 de junho de 2009

TPM... CUIDADO!



Estou com a leve impressão que estou na TPM pois estou insuportável... de um jeito que nem eu mesma estou conseguindo me suportar! Tudo tá ruim, estou chorosa e num mal humor que já está deixando todos aqui em casa sem paciência! O pior é que todo mundo fica fazendo de tudo pra me agradar... e eu... com aquela cara de portão de cemitério! Mas prefiro ficar assim, calada, com cara de bunda... do que abrir a boca e magoar as pessoas. Acho que vou em algum médico pra ver se exsite algum remédio (que não seja anti depressivo) pra TPM porque se não daqui uns dias sou expulsa de casa...a final ninguém é obrigada a suportar uma neguinha chata, de cabelo em pé e mal humorada!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

SONO, PREGUIÇA E MUITA BOSTA....


Hoje quase não consigo acordar pra vir trabalhar. Minha cabeça doida cismou que hoje era sábado... então continueu curtindo eu sono dos justos... Só me toquei da realidade quando o despertador do celular tocou e eu olhei a data... Sexta-feira/05/06. Dormi tão bem que não tive mais vontade de acordar! Sonhei com o lindo do professor! Sonhei que a Secretária executiva daqui tinha assinado minha saída definitiva desse ministério... Sonhei com um monte de cocô (eba!)... Resumindo, só tive sonho bom! E com esse friozinho... aí foi que não quis mesmo levantar da cama. Hoje estou com preguiça! Só curtindo a rebordosa dos sonhos!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

PARANOID - KANYE WEST

Acabei de assistir o novo vídeo de Kanye West no Papel Pop e foi mais o que irresistível... Tive que postar aqui!

Amei a música, o clipe, a Rihanna, a fotografia... tudo!

Tá demais! vejam aê


KANYE WEST "PARANOID" feat: RIHANNA Dir: NABIL from nabil elderkin on Vimeo.

Eu, mula, parte 83.589


Meu sonho é saber disfarçar! Sou burra! Sou uma pessoas lesada quando o assunto é o disfarce... Estou puta da vida com uma galera lá de casa e com algumas outras por aí... e não consigo disfarçar! sabe... fingir que está tudo bem! Definitivamente não consigo. Faço bico, cara de bunda, fico muda, trato mal... essas coisas... A diferença dessa vez é que pelo menos eu estou conseguindo falar. Antes eu engolia tudo calada, só fazendo caras e bocas... Hoje soltei o verbo, falei que vou deixar de ser trouxa. Esse lance de dar apoio pros outros... nem que seja moral não está com nada, no fim vc só se fode e ainda sai com a fama de bruxa!


Nesses últimos dias tenho sentido muita falta da minha liberdade, de um canto meu, do meu carro, do meu espaço! Um lugarzinho pra chorar, ver meus filmes sozinha, onde ninguém fique perguntando nem questionando meu comportamente desorganizado... Por isso estou num re-arranjo estrutural da vida. Correndo atrás de resolver pendências , que já eram para ter sido devidamente resolvidas, para enfim voltar a ter um canto pra mim. Longe de tudo e de todos... Quem sabe até em alguma cidade onde eu não conheça ninguém! acho que me faria bem... e muito bem por sinal. Por enquanto aqui jaz uma mula chamada Pixaim! (ai que drama!kkkk)

terça-feira, 2 de junho de 2009

EU, PRISIONEIRA...


Sei que tudo na vida é uma questão de costume... Acredito que do mesmo jeito que nos acostumamos com alguns confortos que a vida moderna nos oferece, temos que nos acostumar com a falta deles. Estou sem carro, mingau está em seu leito de morte... é sério! Já tem mais ou menos umas 3 semanas que meu meio de locomoção... velinho, mas confortável e meu, está no prego. E pra falar a verdade acho que ele vai ficar um bom tempo lá! O conserto ficou uma grana violenta e não disponho desse recur$o para mandar consertar agora. O que me resta é voltar a me acostumar ao bom e velho transporte coletivo. Minha irmã acabou de comprar um carro, mas sabe como é... o namorado dela acha ruim que ela me empreste... então respeito! Com óoooodio, mas respeito.


Quase todos os dias passo mal no coletivo... ele é quente... ninguém abre a porra janela... Chego em casa verde... vomito todo santo dia... Confesso que tem uma coisa boa nisso tudo.... tenho feito caminhadas diárias... De casa até a parda de ônibus, que é loooonge..... e na volta Da Esplanada até a "boa e velha" Rodóviária do Plano Piloto. Eu estava precisando caminhar... pra perder as calorias da minha atual fase de comelança sem fim! Acho que daqui a alguns meses eu volto a me acostumar. Por enquanto tá difícil... sinto falta da minha liberdade, de poder ir a qualquer lugar, a qualquer hora... sem depender de nada nem de ninguém... Sem ter que pedir nada pra ninguém... Me sinto uma prisioneira sem mingau.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tô chocada!


Fiquei chocada com o desaparecimento do Air France! Mas minha crítica é aos jornalistas que estão cobrindo o caso. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee estou ouvindo online a coletiva de imprensa da Air France... A representante da Companhia deixou bem claro para os jorlistas alí presentes que NESTA COLETIVA ELA DARIA APENAS INFORMAÇÕES SOBRE PASSAGEIROS E APOIO AS FAMILIAS... mas as mulas dos meios de comunicação insistem em perguntar sobre o "raio", a caixa preta, o tempo, as manutenções, a pane.... enfim... NADA VER... Como não sou jornalista não sei se esse é o papel deles, mas acho um tanto quanto improdutivo perguntar esse tipo de coisa sendo que o avião acabou de sumir, ninguém sabe nem onde... e o povo fica nessa especulação improdutiva! Afff... acho que não teria muito tino pra ser jornalista não! ficar chovendo no molhado é estressante pra mim!

domingo, 31 de maio de 2009

Como diz algum filosofo que não sei quem é... Mas que tem o ditado mais certo do universo...
"O que a cachaça não fizer na vida de um ser humano... nada mais faz!"
Observem com atenção o cidadão deste vídeo.... sem deixar de frisar sua elegante e fina companheira... que assim como o cidadão não tem a menor idéia de onde estão... muito menos pra onde ESTAVAM indo... kkkkkkkkkkkkkk