quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu... uma Neguinha que todo mundo quer!



Genteeeeeee....

Pensem numa neguinha disputada! Eu! Todo mundo me quer... claro que profissionalmente falando, porque sentimentalmente.... não tô pegando nem gripe!

Desde segunda-feira venho recendo ligações de outros órgão querendo me requisitar... Com a que recebí hoje já é a terceira. Todos com propostar realmente tentadoras, mas que no final das contas não adiantam muito, pois o meu Digníssimo Ministro não me liberar pra canto nenhum... e nem me dá um agradinho R$$$$$. Claro que isso faz bem para o ego... Meu ego profissional está demais... Ainda hoje recebi um e-mail elogiando minha postura e profissionalismo ao executar com presteza o meu ofício. No início pensei que fosse brincadeira, mas depois ví que era sério e que o meu trabalho acaba por refletir bons produtos para outras pessoas. Analisando tudo que me aconteceu nesses últimos meses, confesso que fico feliz em saber que não sou mais uma servidora a toa que só está no serviço público para onerar o Estado. Sempre me propús a fazer um bom trabalho... e parece que estou conseguindo. Isso pra mim já é gratificante!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Tô indo...


Olá pessoas....

Hoje uma mistura muito doida de emoções toma conta de mim (isso além da TPM tá!). A partir de hoje estou assumindo uma chefia... Isso seria motivo para qualquer um comemorar não é mesmo??? pois é... eu até que estou feliz de poder dar a "minha cara" para um trabalho tão importante como o protocolo... Mas para que o setor fosse aberto foi necessário que uma outra equipe muito unida fosse desfeita. E a impressão que tenho é que as pessoas que estão indo comigo para essa nova empreitada não estão muito a fim de largar o local atual.... e não tiro a razão de nenhum deles, afinal o ambiente que vamos "deixar" é maravilhoso... Lugar de pessoas animada, que apesar dos perrengues da vida se esforçam para estarem sempre felizes e unidas. Cada um com seus dramas e histórias pessoais, mas que no fundo acabam se misturando as alegrias vividas por anos de ótima convivência. Quero levar isso comigo... Quero dar continuidade ao que acontece por aqui! e sei que não será muito difícil, pois os que vão comigo são uma porção importante desse ambiente agradável. Espero que os desafios surjam e que com serenidade eu consiga resolvê-los. ainda estou com medo... Mas tudo que é novo dá medo!