quinta-feira, 25 de junho de 2009

PUTZ!

Sempre gostei de Michael Jackson, nunca parei de ouvir, mesmo depois que ele deixou de ser moda... e para alguns passou a ser brega! Sou muito fiel ao meu gosto, por isso cago e ando pra modismos!
O clipe que mais gosto com certeza é Remember the time! Foi uma inovação tecnológica à epoca!
Lembro que quando saiu o clipe no Fantástico eu quase fiquei louca! A muuuuuitos anos atrás, estréia de clipe de Michael Jackson era um mega evento no Fantástico! Bons tempos aqueles...
Mas... acho que foi melhor, ele tinha a "alma" muito perturbada... quem sabe assim ele consiga descansar e ter a paz que ele nunca conseguiu ter por aqui!



segunda-feira, 22 de junho de 2009

ABSTINÊNCIA




Oi pessoas...


Nunca escondí de ninguém que faço uso de antidepressivos. O que posso fazer??? tenho a doença e tenho que tratá-la... então.... tomo os remédios! Acontece que minha médica saiu da clínica e não deixou receita pra mim... e pra conseguir vaga com outro demora uma enternidade.... enquanto a eternidade não passa... eu vou seguindo com os sintomas horríveis da abstinência do remédio. Já tem uma semana que não tomo e hoje que estou conseguindo me movimentar melhor...Os sintomas são tão ruins que a vontade que tenho é de dormir até quando isso passar. Tenho náuseas o dia todo, meu cérebro parece que está solto na cabeça, estou constantemente tonta e tendo vertigens... é uó! Por isso aconselho a quem está com uma depressão leve que procure outro tipo de tratamento.... remédio é PUNK... e parar com ele é muuuuito pior! Tomem floral, só vá para os remédios se seu caso for phoda... tipo o meu!


Ainda agora procurando sobre o assunto na internt achei o seguinte no site Mental Help (é de doido mesmo!)




Alguns Antidepressivos principalmente Efexor (Venlafaxina, Venlaxin, Prolift), Aropax (Paroxetina, Paxil CR, Cebrilin, Pondera), Cipramil (Citalopram, Denyl), Lexapro (Escitalopram), Cymbalta (Duloxetina), Anafranil (Clomipramina), Luvox (Fluvoxamina) etc., não devem ser suspensos de uma vez porque algumas pessoas podem sentir alguns dos seguintes sintomas de descontinuação ou sintomas de abstinência (o que não quer dizer dependência):

- Leves dores pelo corpo.
- Sensação de estarem meio aéreas, mareadas, enjoadas.
- Sensação de alguns formigamentos pelo corpo.
- Sensação de "choquinhos" pelo corpo.
- Sensação do cérebro balançar na cabeça
-


Esses sintomas, se ocorrerem, costumam passar sem tratamento entre o 3* e o 10* dia. Não costumam atrapalhar as atividades diárias da pessoa, mas algumas pessoas tem uma abstinência bem forte. (tipo eu!)

domingo, 21 de junho de 2009

CANSEI!


Agora pouco eu estava teclando no msn e percebi que CANSEI! de verdade... de uma forma tão natural... do mesmo jeito que o interesse surgiu.... o cansaço chegou! Cansei de mendigar atenção... de um bosta! De "tentar" marcar um programinha agradável... cansei de tentar arrumar a vida dele.... cada um com seus problemas! Cansei dele! Estou eufórica!




"Sabe...

eu cansei...

Cansei de beijar bocas por beijar,

de abraçar sem vontade,

de sorrir por conveniencia,

de dizer EU TE AMO pra não decepcionar,

de dizer sim pra agradar,

de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida,

de escutar tudo calada por medo de represária,

de pedir desculpas sabendo que a culpa não foi minha,

de viver de aparencias,

de ter de dizer "Que ótimo" quando na verdade eu queria dizer " Odiei".

Cansei...

cansei...

cansei...

E bem me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar...

já me cansei da maioria delas também.

CANSEI!!!!!!!!!!!!!!!"